É difícil sair engolindo essas palavras banhadas em umas ações que não fazem sentido. Perguntei-me um dia se era você, então, semioticista ou falava a mesma língua que eu. Nossos significados eram todos diferentes, nossos desejos eram todos diferentes e nós, talvez. Sou um poço de confusão. Você foi e levou todos meus significados pelo mundo e sobrou a mim.... sobrou?

 Não digo nada, espero o vendaval passar - por enquanto eu não sei. O que você me falou me fez rir e pensar que estou tão preocupado por estar tão preocupado assim...
(Eu era um lobisomem juvenil)

Somos, então, o que éramos no início
distintos, separados
Não nós.
Eu e você, cada um pro seu lado
Nem fazia sentido mais
Já não sinto mais
Por quem sentir?
Somos, então, o que éramos no início
Eu e você
separados (e sem rimas).

1:17:14:52

Começou meu teatro de felicidades: por dentro, deserto. Acabaram-se todas as cidades, estados, países, populações do mundo. Devastação do lado de dentro e de fora. Era entendido o que Cathy dizia a Heathcliff, há uns 100 anos, e cabia perfeitamente aqui como placa de aviso do que tinha acontecido, aos chegados estranhos (e havia alguém que se aventurasse a se aproximar demais?):

"Minhas grandes tristezas neste mundo têm sido as tristezas de Heathcliff, e eu enxerguei e senti cada uma delas desde o início, pois ele é a suprema razão do meu viver. Se tudo o mais perecesse, e só restasse ele, eu continuaria a existir, ao passo que, se tudo permanecesse e ele fosse destruído, todo o universo se transformaria num lugar completamente estranho para mim, de que eu não faria parte."
(Emily Bronte)

1

Nossas quartas-feiras nunca são de cinzas
Nossas quartas contam mentiras
e fogem pela janela.
Nossas quartas guardam livros de biologia na gaveta
e mostram a espécie em experimento
Nossas quartas brigam por não serem quintas
sextas sábados e domingos
Nossas quartas no quarto
Nossas quartas enjauladas
Nossas quartas restritas
Porém, ainda nossas
As quartas que queimam
na pele, na memória e no desejo
de que todo dia seja quarta
como a quarta feira passada.

(dedico ao primeiro ano de quartas com um bem que passou.)

Como uma tecnologia muito avançada, eu silenciei. Esqueci que para ter novas palavras preciso gastar todas as antigas, ou paro. Preciso ler ...