Ver você é como escutar moonlight sonata.
Não consigo me cansar. Poderia viver num looping infinito de reprodução, de moolight e com você. Mas não posso. Existem outras coisas.
(mas eu faria, se pudesse.)
E a tristeza que me consome ao praticar ambas ações são motivadas apenas por ser sabido sobre seus fins, às vezes abruptos, às vezes suaves, mas doloridos da mesma forma.
E quando o reprodutor de música passa para a próxima faixa ou quando você se coloca cedo na frente do meu portão, pronto para ir embora, eu me pergunto "o que é que a vida vai fazer de mim?"
Não faz nada. Eu fico e continuo até poder te ouvir novamente, até ver moonlight sonata por aí, ou vice-versa.
É a mesma coisa.

6 comentários:

  1. "Agora era fatal, que o faz de conta terminasse assim."
    Como todos os faz de contas acabam... fica só a vontade de encontrar a pessoa em alguma letra de Chico, ou em alguma melodia de Beethoven.

    S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha em formatação de anônimo (rs),
      É isso. Sentir vontade de encontrar a pessoa em qualquer lugar.
      Mas a beleza do final do faz de conta é que do outro lado (de quem vai embora), haverá um outro início pela noite. Ou amanhã. Ou próximo fim de semana. Mas há, tão certo como o fim da música [onde há possibilidade de replay].

      Obrigada por sempre vir aqui. Perdão não responder seu comentário na outra postagem, mas irei respondê-lo agora. Lembro-me muito bem dele. hahah
      Obrigada. <3

      Excluir
    2. E a gente sempre acaba encontrando essa pessoa, de alguma forma... ou às vezes é só a nossa imaginação mesmo, rs. Concordo, talvez demore, ou não, mas sempre vai acontecer um outro inicio, e um outro final, e um outro inicio... até encontrarmos alguém que consiga ficar ao nosso lado pra sempre. Ou talvez podemos morrer "sozinhos". rs

      Confesso, fui eu mesma! rs Acabei apagando, pq vi que não rsp.
      Mas que bom que lembra, e que bom que respondeu esse.
      Sempre venho, sempre me identifico, sempre me encanto mais.

      p.s: tenho uma curiosidade imensa de te conhecer. ;*

      <3

      Excluir
    3. Buzinha, é neste exato momento quando a música acaba que me encontro... Só espero que não tenha sido a última música da playlist... Ou a melhor. Te amo :(

      Excluir
  2. E esse texto tá lindo, como todos os outros e como sempre.

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...