Na foto eu tô sorrindo! Aproveitei bem rápido para que o canto da boca não escorregasse. Momento raro, câmera poderosa e lá estava eu, aproveitando uma oportunidade única nesses tempos de escassez. Felicidade não bateu as caras lá em casa. Saiu outro dia, dizendo que ia na feira comprar manteiga, leite e pão. Cadê que voltou? Parece o saci, que disse que ia num pé e voltava no outro. Nunca mais voltou. Ainda tive esperança, esperei na sala de jantar. Pensei até que tivesse esquecido as chaves, e deixei a janela aberta - se quisesse pular, se fosse o caso. Mas não veio nesses tempos, e desconfio que vá demorar no exterior. O interior tá um deserto sem fim. Aí eu fiquei em casa pra me virar, sem manteiga, leite e pão. E sem felicidade.

Mas com a câmera, eu fiquei.

5 comentários:

  1. E a tua suposta felicidade foi-se embora bater em uma outra porta no exterior. Deixou teu interior devastado. Deixou sem leite, manteiga ou pão.
    E agora, o que há de fazer? Pois que se ache um jeito de construir uma nova felicidade, nem que para isso a câmera seja útil.
    Beijos, G.
    www.2pitadasdesal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora eu que digo, que coisa triste, Bruna! :x
    Lembra, que, depois da tempestade sempre aparece o sol, e com um lindo arco íris, ok?

    ResponderExcluir
  3. É, ao menos a câmera te restou.
    Quem sabe você não possa tirar algum proveito disso... ;)

    beeijocas, Bruna. ;*

    ResponderExcluir
  4. Tô cega de um olho, então, porque esse lado tá brincando de ser mulher invisível comigo.

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...