O fim do fim.

Eu já sabia como você falava, como se comportava.
Você já me conhecia, e sabia o jeito de me confortar.
Apesar de ir e não voltar, eu nunca vou poder me esquecer;
Esse seu jeito particular de me encantar, de nunca saber
o que vai acontecer, e sempre se surpreender ao me ouvir falar.
E todos os que passavam não ocupavam seu espaço,
não sabem agir do mesmo modo.
Porque não há ninguém tão parecido, ou jamais igual..
eu sei, o que você me causou não foi mal.
Só foi amor.
Mas o amor, como a moeda, tem duas faces
e só fica pra cima o que a sorte escolher.
Me perdoe se eu me entreguei a solidão;
O gosto do sofrimento não me deixou escolha,
não me deixou cabeça, não me deixou razão;
Se hoje o meu amor não habita mais em ti,
Não foi por minha vontade.
Parar de lembrar que deixastes de existir,
Foi um ato de necessidade.
E no calor do sofrimento, minha moeda do amor
não tem mais duas faces.
Não tem mais face nenhuma.
Hoje, derretida, ela escorre pelos cantos, pelos ralos,
E hoje, ela se esconde das dores que seguem seu rastro.



Nota da Autora: Achei esse texto meio bundão. Normal achar um texto meu bundão, mas esse foi mais bundão do que nunca. De qualquer forma, algumas pessoas realmente gostaram (ou fingiram realmente bem que gostaram) desse texto, então resolvi colocá-lo aqui. Obrigada.

4 comentários:

  1. Não concordo. Não achei nada bundão! Achei fantástico! Gostaria de saber escrever do jeito que escreves!
    Adorei, querida. De verdade.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto bundão. ^^
    "Parar de lembrar que deixastes de existir,
    Foi um ato de necessidade."

    É isso ai. rs'

    p.s.: os bundões são legais cara ;x rs'

    ResponderExcluir
  3. que bundão nada, tens talento, limobola e sabe disso (y'

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de bundas . aushaush - eu faço parte dos que realmente gostaram, sabe né, arigó ? s2

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...