Hesitei antes de escrever isso. Mas isso foi necessário. O texto, digo.

Eu ando meio estranha.
Meio que vazia, seca. Eu não sei como me sentir faz um bom tempo. Eu não tenho o que sentir faz um bom tempo. Eu hesito nas palavras, hesito nos sorrisos, na risada, na raiva, na tristeza. Eu ando hesitando tantas coisas com nenhuma explicação plausível. Eu não penso antes de hesitar.. É como se eu estivesse esperando por um milagre na minha vida. Me guardando pra uma coisa maior, que vai realmente precisar que eu seja forte. Sabe, meio que... BAM! Todas as coisas mudariam, eu iria morrer de amor, de tristeza, de vergonha, de qualquer coisa. Por favor, que eu morra. Eu realmente preciso sentir de novo. Até minha temperatura ainda caindo, junto com a minha pressão e meu QI. Muitas coisas andam caindo, outro dia eu deixei caí uma caneta no chão e ela sumiu. Fiquei admirada, mas desisti de procurar. Até o assunto cai, e eu coloco outro por cima. Entende? Eu não aguento mais não-sentir. Não sei nem sentir mais prazer em não sofrer, sabe, por amor ou por perdas. Mas é isso aí. Essa grande bosta tá acontecendo mesmo comigo, a Sra. Sentimental. É, eu ando meio estranha faz um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...