Minha história sobre você rendeu um texto. Um texto pequeno, com palavras fáceis e com pouca coerência. Só você entenderia o que foi escrito, por isso não tornei público. Parte do motivo era isso, a outra era ciúmes: eu tinha medo de ser roubada do pouquinho que restou sobre nós, mesmo que fosse incoerente e pobre. Tinha ciúmes do resto do seu resto. Não tinha imagens, não tinha grandes emoções, mas era meu, as suas sobras que foram gravadas nas palavras. Sei que os anos queimarão as memórias, e se não queimarem, eu me viro sozinha com uma fogueira, uma pá de amigos e uma garrafa de bebida na mão - por quanto tempo for necessário. Você não conseguia tempo para mim, e eu conseguirei todo o tempo do mundo para me livrar de você.



i'm in love with my sadness.
you blame yourself, for what you can't ignore;
you blame yourself for wanting more.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...