Justificar me cansa. E eu não quero mais ser castigada por essas correntes de ferro enferrujado que se enroscaram nos meus pés, e me deixam presa aqui. Vago agora pelo nosso amor como um fantasma velho de alguém que já foi feliz: pálida semelhança. Dolorida semelhança. Não gosto de ficar assim, nessa situação de sobrevivência; não dá espaço pra respirar, sorrir. Já desejei, um tempo antes, a melhoria, mas minha esperança acabou depois de teimar tanto. Vou parar de me repetir, vou me libertar das algemas dos porquês, suspirar aliviada e um tanto triste também. Não existem "condições favoráveis" para o que é verdadeiro. Mas não existe sinônimo de verdadeiro com significado "eterno". Não no meu vocabulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...