Sintetizando toda pieguice solta no espaço sideral:

Meu bem
se por acaso conto que te amo
é pra te lembrar dos meus planos
e dizer que você tá incluso
e não tem volta nem saída de emergência.

Mas meu bem
se por acaso peço que fique
é pra que fique e se enrole
nos meus pés e na alma
e nos meus braços fazer casa
pra não deixar jamais.
                                            [ Meu bem
                                              Se acaso eu digo que quero ir pra lua
                                             é que eu quero fugir
                                             e fingir que serei só sua
                                             e andarei nua pelas crateras
                                             esquentando a vida com nosso amor. ]
Meu bem
Se acaso eu grito
ou finjo fazer cena
é porque quero ser sua pequena
e ficar guardada na palma da sua mão
E sempre lembrar
que "toda beleza que te veste
vem de meu coração que é teu espelho.

Meu bem
é bem melhor que tudo posto.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...