Alguns dias são mais difíceis que os outros.
Seu sorriso é uma faca. Toda vez que o vejo, é afogar em saudade.
Hoje particularmente senti falta da sua voz. Domingo é foda. Tem uns três anos que passo domingo agarrada em você, tentando ver as coisas de um jeito diferente e mais positivo, mas nesse mês tá assim. Som de vazio. Ecoa só tristeza em mim.
A pior tristeza é a de saber que poderia ser pior se eu não tivesse feito nada. Ficado por que era mais fácil, mais cômodo, uma tristeza mais mansa do que a que tô sentindo agora.
Mas sei também que se fosse pra continuar, a tristeza mansa ia se tornar em algum sentimento desses ruins que perdem o controle depois de um tempo. Vira falta de respeito, falta de vontade, um monte de falta até que não sobra nada.
Então: hoje foi um dia mais difícil que os outros, mas é melhor que seja assim não-te-ter hoje do que não-te-ter pra sempre. Apesar de parecer, não tô muito segura nas minhas decisões não. Mas se eu as tomei, então é melhor me manter firme e fiel a mim mesma. Por um tempo vai ser assim mesmo: sucessão de dias péssimos, uns domingos piores que os outros, mas depois passa. É se perder pra se encontrar. É o melhor que eu posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...