Será que você ainda sonha comigo montada no seu elefante? Será que sente as cócegas que eu sinto, quando acorda. Ouve a minha voz quando encontra o silêncio, proferindo o que você não quer ouvir porque machuca e cansa.
Parece que cansar é sentimento recorrente ao passar dos dias. Como enfrentar o vento antes da tempestade numa praia vazia, segurando tudo o que pode pela ponta dos dedos, esperando que a chuva caia e faça você desistir de vez de se mexer. Mas a chuva não vem.
Antes, era dividido: mesmo que não ajudasse, lutava a mesma luta que eu. Quando difícil, bastava olhar e se concentrar bem pra ouvir sua voz e saberia da sua presença no meio do vendaval. A expectativa que você segurasse em mim e desse força me fez duvidar das minhas e fraquejar. Preferi a solidão.
Agora, ainda que ouça sua voz me dizendo o que não quero ouvir, pelo menos me sei só, de fato. Ainda não decidi se o fantasma que corre ao meu redor de tudo o que já desvendamos no meio do temporal é melhor do que a presença. Não sei se consigo esperar a chuva cair, com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...