"eu sei lá."

Eu não sou branca, não sou negra,
Não sou pobre, não sou rica,
Não sou macho, nem sou bixa.
Eu não sou bixo, não sou racional,
Não sou selvagem, não sou anormal,
Não sou político, nem sou casual.
Não sou nada, eu não sou tudo,
Eu não sou pouco, nem sou muito.
Quero mais que essa vida,
Quero nascer, crescer, morrer,
Quero um milhão de chances,
Não quero sobreviver.
Quero ver, quero cegar,
quero falar toda hora pra poder chegar ou não em algum lugar.
Quero ser igual, não quero distinções.
Quero uma família, um amor, um amigo, e um irmão.
Não quero aperto de mão.
Quero mudar, permanecer,
Ter essência, acidente,
Razão e prazer.

"Eu não quero isso
Seja lá o que isso for..."

3 comentários:

  1. eu quero tantas coisas, qe tb, sei lá :x

    ResponderExcluir
  2. O que ser ou não ser? O que querer ou deixar de querer? Eis a questão!
    Gostei guria, muito bom.
    Estou a seguí-la. E se te interessas a respeito, www.2pitadasdesal.blogspot.com
    Beijos e até breve!
    G.

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...