um texto pequeno como a minha felicidade.

Eu queria te falar o que você não conseguer ler
nos meus olhos.
Eu queria acabar com a distância dos nossos pensamentos
com os nossos lábios.
Mas você sumiu antes do dia clarear,
você evaporou de mim como mágica.
Me deixou escrevendo textos pequenos,
como minha felcidade pequena,
para sua longa ausência.
Eu não consigo seguir os seus passos largos,
Eu já não enxergo mais o seu rastro.
Mas que bom que seria se você voltasse.
Mando minha tristeza ir no meu lugar, procurar o seu regresso,
porque eu já não consigo mais sobreviver.
-"Mas que bom seria se você voltasse..."


Significado de Sobreviver
v.i. Continuar a viver depois de outro; continuar existindo depois de grave perda.
Resistir, enfrentar, atravessar, escapar: sobreviveu a todas as crises.

3 comentários:

  1. "Mando minha tristeza ir no meu lugar, procurar o seu regresso,
    porque eu já não consigo mais sobreviver."
    Passagem fantástica, querida!
    Quanto a tudo isso... sempre pensamos em o quanto seria bom o retorno do que vimos partir sem que este fosse nosso desejo.
    Espero que contigo o melhor aconteça... pois a dor de perceber que não irá acontecer é quase sublime.
    Me desculpe o sumiço, ando com problemas no blogger.
    Beijos, G.
    http://2pitadasdesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Plx lê com atenção tá...
    Sei que pode parecer estranho à primeira vista o que eu vo dizer, mas só a primeira vista mesmo xD...

    Queria (e quero) agradecer uma coisa que sem querer vc me mostrou, mas vc parece ter me bloqueado no msn xD, ´lembrei somente do teu blog (só pra constar, não leio seus posts xD)...

    email me, ok...

    Ezequiel.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Grafin! É sempre um prazer ver que você lê e aprecia meus textos (mesmo sendo um tanto medíocres). E, por mais que doa.. sempre passa. Tudo passa!

    E quanto a você, Dr. Ezequiel, quem sumiu dessa história não fui eu! Estou esperando você sentir disposição a perder tempo comigo. Não dei bloqueio coisa nenhuma. Apareça qualquer dia, meu caro. Beijos.

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...