Há algo na maneira como ele canta.

Te vi de longe.
Envolvido nos braços de outro alguém,
você cantava.
E a sua voz doce, calma, encantadora,
era reproduzida na minha cabeça com clareza,
acompanhada pelos acordes do seu violão,
quebrado num replay, replay, replay...
Você me viu de longe,
Envolvida nos meus próprios braços,
protegida do vazio do ar-condicionado.
E eu só ouvia...
Como uma bela ouvinte de pé-de-ouvido,
mas que não era a sua.
E eu te falo calada, no olhar vazio:
por favor, pare de cantar.
Não cante mais assim,
Não cante para ela ao olhar pra mim.
Que a verdade seja dita, mas em alto e bom tom:
Eu me apaixonei por você,
Mas eu não quero assim, porque eu sei que
nessa história existem três.




"Algo na maneira em que ele se move me atrai como nenhum outro amor. Alguma coisa em seu jeito me agrada. Alguma coisa em seu jeito, ele sabe. E tudo que tenho de fazer é pensar nele... Eu não quero deixa-lo agora." (Beatles)

Um comentário:

  1. "Você sabe que acredito e muito
    Você me pergunta se meu amor vai crescer
    Eu não sei, eu não sei
    Fique por perto e você verá
    Eu não sei, eu não sei"

    eu gosto dos teus textos, arigó *-*

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...