Gosto de quando você sorri para mim daquele jeito meio bobão. Também gosto de quando você me fala das coisas inúteis que você ouviu falar em um site de curiosidades. Gosto de quase tudo o que você faz, mas ninguém sabe, ninguém pode saber - é um segredo. Faço parte do clube das pessoas que amam quietas, em silêncio, tenho até carteirinha de sócia VIP. Confesso que não foi algo inacreditável, que em uma hora você está bem e na outra você está totalmente apaixonada - foi bem calmo, na verdade, crescendo devagarzinho. Eu não tentei impedi-lo. E agora não é um sentimento tão importante, nem bonito, mas tá começando a me incomodar. Eu poderia demorar horas e horas para descrever como eu me sinto (naquele estado neutro do começo de paixonite), mas acho que Tati Bernardi já comentou sobre: "isso fode minha cabeça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...