Eu to pedindo cinco minutos da tua atenção pra te comunicar algo importante. É que você esqueceu os óculos aqui em casa, aqueles que você usa quando quer fingir fazer parte do Matrix. Eu também queria te dizer que quando tava tudo calmo e silencioso, acolhi essas lentes no meu rosto só pra saber como você via o mundo. Não podia ter sido mais feliz: vi tanta cena linda que quase roubei teus óculos pra mim. Vi quando fomos naquele japonês, e aquele dia que a gente correu no campo daquele clube perto da nossa casa. Vi você fingindo que era dono disso tudo e que isso tudo nunca ia acabar. Só queria te contar sobre o teu esquecimento, mas se quiser os óculos de volta, me fala. Te envio por sedex, te levo pessoalmente, aí, nessa cidade nova. Aposto que nada vai ser tão bonito sem os óculos... porque aqui, sem você, nem eles deram jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...