Tenho umas gavetas que estão amarrotadas de papéis velhos com escritos sobre você. Senti mesmo tua falta, mas hoje... Hoje você podia voltar e eu já não ia notar mais no sorriso brilhante, no olho puxado e no cabelo que brilha na luz do sol. Eu juro. E meu coração não ia mais brincar de ficar morto - ele já não gosta dessas paradas não, hoje meu coração é moleque crescido, consegue sacar as coisas no ar, e eu só sou puro orgulho. Tô escrevendo aqui mais uma vez sobre você só porque sei que sobrou um ou dois tempos em que você se sobressalta e volta - com todo mundo acontece, isso de voltar. Flashback é velho mas é não sai de moda. Ta aí, volta aqui só mais uma vez pra ver o quanto eu tô brilhante e bonita sem tua companhia. Sofri pra caralho, nem tenho mais medo de esconder, e se quiser te mostro a gaveta, os textos e a merda toda. Mas o grande golpe foi que sobrevivi mesmo, e nada de grande coisa - só saí poluíndo o mundo, escrevendo em milhões de papéis. No final, só o que me resta de pensamento sobre nós é: "ambientalistas de merda - um por ser motivo e outra por fazer estrago."
Tô mais feliz, mais do que jamais estive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...