Ainda bem que você sabe.

Ainda bem que você sabe. Ainda bem que você sabe que é um monstro. Você não vale nada. Você nunca valeu. E é por isso que eu prefiro o nada à você.
Ainda bem que você sabe quais são os seus defeitos, que você só me quer infeliz. Ainda bem que você sabe que você nunca foi boa pra mim.
Ainda bem que você sabe. Porque eu sou só uma menina babaca. Agora eu quero que você corra e aja como eu penso que você age, como uma difamadora, enquanto eu continuo esquecendo aquela noite na casa do soan. Enquanto eu continuo esquecendo quando eu dormia com você e compartilhava meus segredos até às seis da manhã, e você também compartilhava os seus. Enquanto eu continuo esquecendo que você era quem me escutava, e mesmo brigando, me abrigava. Ou tentava. Mas você é uma mentira.
Ainda bem que você sabe e eu sinto muito porque tudo é culpa sua, mas eu não sinto ódio. Eu sinto tristeza, mesmo que eu tenha te afastado. Mesmo que eu tenha dessa vez preferido te excluir da minha vida pra viver em torno de uma outra pessoa, desconhecida. Ela não é monstro. Você sim, há quatro anos.
Você foi um monstro todo tempo. Você não tem o direito de me odiar. Você não tem direito de lamentar sobre mim. Você não tem direito nem mesmo aos tweets.
Você não pode mais sequer pensar que eu vou guardar algum segredo seu. Você não pode esperar mais nada de mim. Você só precisa dos meus recados prontos. Minha compaixão (porque é o que os tolos recebem) e esse texto, vestido de indiferença.
Porque você não é ninguém.

(Faz uma reverência breve e tira o chapéu. "Valeu. Falôs.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...