Besteira é seguir o coração.

Eu não ia conseguir te ver novamente. Claro que eu ansiava por fazê-lo: e eu nem precisava falar com você, nem precisava tocar, bastava ver. Sentir o cheiro, olhar cada detalhezinho, sempre mantendo uma distância. Mas eu não poderia, porque isso me quebraria mais uma vez em todos os milhões de pedaços que demorei pra colar. Não tinha mais cola, durex, durepox. Não podia quebrar, porque eu sabia que se eu fosse destruída mais uma vez, era a última. Perda total dos bens. E tudo o que eu podia era tentar me convencer todos os dias: "acabou, acabou". E não te ver nunca mais.

Um comentário:

  1. Nossa... Uma vez me falaram que quando a gente não conhece o amor, é como se fossemos uma boneca de cristal, aí quando amamos, nos quebramos, remontamos, mas sempre ficam as marcas...

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...