Eu faço, eu sinto.

Eu acordo, tomo café, saio. Eu olho, eu paro, eu penso, escrevo e falo. Canto, ando, espero, respondo. Eu estudo. Nas pausas, eu sorrio, finjo tanto quanto pisco. Pareço por fora o que não posso ser por dentro. Eu me canso. Eu converso, minto, duvido, escuto, aconselho, abraço e beijo. Aperto mão, aperto braço, aperto lápis, aperto o cadarço. Eu volto, janto, tomo banho, tomo o controle, tomo o sofá e ganho mais de 100 canais de besteiras em HD. Eu deito. Aí eu lembro do dia, guardo o que lembrar pro futuro e cavo o passado, sem querer, por deslize, engano. Tento esconder, trancar a memória, encerrar a história, fingir que não ligo, dou os ombros e viro as costas. E tento não te ver na minha frente, tento não ouvir, tento te calar, tento me acalmar, coloco o travesseiro na cara, respiro. Tudo contra você. Tudo pra você ir embora. Mas não vai. Porque... a verdade é que eu sinto sua falta, sinto muita falta.

"...E estou cansado e não deveria ter deixado você ir."

2 comentários:

  1. Cara, tua vida parece com a minha! ;O
    Só que o final muda um poquinho...
    eu deveria, tanto é que deixei ir embora! --'

    beeijoca moça ;*
    Talvez ajude: http://changesl.blogspot.com/ ;D

    ResponderExcluir
  2. Calma garotinha...
    Tem um presente de um estranho pra chegar... Talvez possa te salvar, mas quem sabe, um dia, sei lá... Você possa finalmente ver a solução...
    Tudo está pra mudar. Só um momento... Pensarei bem nas diferenças, entre teu belo brilho escuro, seu rosto indefinido, e o infeliz monótono azul dos olhos da branca de neve...
    Só você, talvez possa ser...
    Ah, esquece, vc já sabe quem sou rsrs...

    ResponderExcluir

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...