Veja bem: é que os tempos mudaram muito mais rápido do que eu aguentava. Foi numa dessas voltas estilo "fast and furious" do relógio que eu desequilibrei do ponteiro e caí. Fiquei pendurada com uma das mãos, clamando por uma ajuda. Mas ninguém conseguiu parar a máquina, ninguém se arriscou ali, naquele abismo de tempo no meio do espaço, pra me salvar. Nem bombeiro com cama elástica, me esperando lá embaixo. Não aconteceu nada. E depois de tantas horas tentando voltar pra posição inicial - aquela segura, onde meus dois pés ainda estavam equilibrados -, e vendo a falta de esforço geral, eu desisti. Não iria nunca conseguir sozinha. Soltei e deixei me levar pela gravidade. É assim que eu me encontro: indo de encontro ao chão.


(Será que ele me pagaria um drink? Preciso de uma bebida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...