Vi suas fotos e quase não acreditei que fosse o mesmo. Ali você sorria, e permaneceu assim na minha memória: A felicidade gritava nos seus olhos. Ninguém poderia saber, a não ser quem cometeu o crime de ferir sua alma, que você sangrava. Não, nunca ficou claro o suficiente pra ninguém o quanto você estava destruído por dentro. Estava perdido, eu aposto. Navegando um barco quebrado, com as velas rasgadas, no mar da tristeza que eram seus pensamentos. Só sei disso porque me sinto assim agora. Me sinto assim como você, quando resolveu ir embora e estancar essa ferida. Estancar todas as lágrimas que corriam por dentro e escorriam para fora, que quase te afogaram. Você tomou uma decisão, virou as costas e resolveu que nunca voltaria. Mas eu.. Continuo aqui, dando voltas no precipício.

Eu sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...