Eu estava correndo alguns metros à sua frente. Não queria olhar pra você.
"Má", era uma nova característica. Um sentimento que se abrigava dentro de mim. Eu não queria mais ser flexível. Eu estava cansada de correr a sua frente para que me olhasse nos olhos, então eu corria simplesmente para não olhar mais você.
Às vezes é assim que eu me sinto. Como se não fizesse tanta diferença, porque eu já corro mais rápido desde o início, então o meu objetivo já não faz diferença.
Mas eu me condeno constantemente por pensar assim por que você ainda segura minha mão como quem faz questão de continuar. Não é exatamente como se eu fosse qualquer coisa, qualquer pedra.
Uma vez eu comentei alguma coisa a respeito sobre o valor que me era dado e é claro que você negou o peso negativo que eu colocava em minhas costas. Talvez eu fosse uma bússola.
(mas também talvez não fosse.)
A mudança de situação me apavora porque perder você em qualquer possibilidade me apavora, mas você não se dá e nunca se deu conta do quão grave é essa situação. Eu não tinha nenhum problema com perdas, antes.
Eu não quero que você chore na minha frente, como eu fiz noite passada.
Mesmo que seus olhos tenham se enchido de água, eu nunca vou poder ter certeza. Estava escuro demais. Sempre é escuro quando falamos dos seus sentimentos.
Mas, todas as flores crescem em seu próprio tempo.

all flowers in time bend towards the sun
i know you say that there's no-one for you
but here is one.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...