A francesa me cortou em dez pedaços
serviu minha cabeça aos alemães
me deu de comida aos seus pássaros
me desossou pra virar filé
Cozinhou minha carne em fogo baixo
e fez de meu cérebro o melhor prato
Todos elogiaram bastante a refeição
Todos eram contra minha proteção
Ficaram felizes pela minha tristeza
Me esqueceram como um ente que chora e pensa
Roubaram minha nativa, Jolie
Roubaram minhas dores de mim
Choro na forca como chora uma mãe ao ver o filho morto
sem dores passageiras, sem agonia ligeira
Choro na forca como o filho que vai de encontro a morte
e avista a mãe, desesperada, junto a corte
Todos levantam palmas e gritam
"Enforquem o menino maldito"
Porque todos querem da francesa um pedaço
Todos querem que a francesa faça um prato
Todos querem o menino morto
Porque todos desejam seu lugar junto à francesa
todos querem admirar sua beleza
todos querem vê-la morta
e enfiarem uma faca em suas costas
 como fez a francesa com seu guarda
No primeiro golpe de selvageria
que inundou de sangue a cozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...