Queria
que todos seus beijos fossem meus
e todas suas mãos fossem no meu corpo
e todas as lembranças me tivessem
Mas não são
Não estou
Não estive
talvez nem seja
(como já não fui e continuo não sendo em nenhum lugar)
Então me encontra em uma parada qualquer quando quiser ressignificar outra música ou outro momento porque cabe dentro de mim todas as milhares de coisas que você tem pra despejar e inundar uma banheira europeia.
E me afoga no que é teu que é pra embriagar tudo o que me resta e te deseja e me deixa à deriva de outro oceano pra eu me encontrar mesmo que seja me perdendo em tantas palavras contínuas e suas e minhas
como se fosse de maré
como sou toda eu
minha e sua sendo gigantesca
sua, como não se esperava.

mas sendo
não estando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 é agora viu é agora você vai ter que escolher e dar esse passo gigantesco que é o futuro se afunilando e abrindo ao mesmo tempo mas o mal e...